Arquivo do blog

Seguidores

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Olá!! Este é um Template Free que eu fiz com todo carinho para presentear vocês, minhas queridas seguidoras e compensá-las de alguma forma por não estar aceitando encomendas...
Espero que gostem e façam bom uso dele, não esquecendo de respeitar os créditos, ok??
  • ATENÇÃO: Para instalar esse template faça o upload do código e grave em seu computador, feito isso, dê duplo clique no arquivo abrindo-o, selecione todo o arquivo que é aberto no bloco de notas e cole sobre (substitua) todo o código fonte de seu Template: no painel do blogger, vá em DESIGN e entre em EDITAR HTML, sem esquecer de Expandir Widgets antes de colar, depois é só salvar e manter os Widgets que já estão no seu blog (se for esse o caso).


  • Dica Importante 1: Não altere e nem inclua nada no código pois ele já contém muita quantidade de java scripts o que ocasionará erro no layout!

  • DICA 2: Para que a data fique harmônica no seu blog, entre em DESIGN , em POSTAGENS NO BLOG, e abrirá uma telinha de edição de acessórios da área de postagem, lá você manterá  DESMARCADA a primeira opção de página de postagem que se refere a data...


  •  Feito isso, vá em CONFIGURAÇÕES, em FORMATAÇÃO e na quarta opção de configuração deixe marcado algo parecido com "terça-feira, novembro 29, 2011", ok?! Aí ficará tudo bonitinho no seu Blog! Veja na imagem abaixo:



Beijinhos!!

25 comentários:

Marta disse...

Deixe sua opinião aqui!

Anônimo disse...

amei este lay! ^^

Thati. disse...

Lindo o Template Ou LAYOUT! :c
:g
:k

Anônimo disse...

não to conseguindo baixar ele no 4 shared =/

Nehia disse...

Adorei seus templates todos... estou utilizando um deles...bjs.
Sophie e Nehia

Faye disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Faye disse...

AAAAAAi, o último coment aqui foi meu e removido pq o meu pc deu problemas, fiz o download e peerfeeeito!

Obrigada mesmo
Bjks :g

Dávyla Oliveira disse...

Por q quando coloco esse template no meu ele fica branco.. Triste Amei esse template :f Me ajuda!

http://bellavaidosa.blogspot.com/

Sandra disse...

Lindoooooooooooo! Adorei tá lá no meu bloguinho. OBRIGADA!!!

Pati disse...

Amey...

Myla disse...

Oi Flor!
Amey esse modelo e tentei colocar no meu blog.

Segui todas as intruções...visualizei antes de salvar (ficou fofo demais), mas quando fui salvar apareceu o erro bX-mc2ph8.

Poderia me ajudar???

Erika Trad disse...

Ameii!! Vou usar ele no meu blog tá flor??? Bjinhoss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ah! eu adorei!mas onde está o código ??? :b

Lala Abdalla disse...

Amei esse template e já estou usando no meu blog!!! brigadinha!
Gostaria de saber se é possível fazer alteração para responder comentários? To sentindo muita falta disso.
Beijo

Pitacos Delivery disse...

Lindoooo!...Estamos usando no blog tá? Obrigada! Beijo ;*

Kath disse...

Adorei marta to usando brigada :D

Rebeka disse...

Amei, estou usando !

Unknown disse...

Cade o codigo ?

Unknown disse...

AONDE ESTA O CODIGO ? ALGUEEM ME RESPONDE PFVRRRRR

Wiliana Queiroz disse...

Olá Marta, super encantada com seu trabalho. Enviei uma solicitação de orçamento. Atualizei meu blog para este tempate que gostei muito. Fiz uma adaptação para usar também no template do twitter e gostaria que vc pudesse conferir @AsModernetes e me dizer se tem algum problema utilizar no twitter no formato que fiz, visto que não encontrei template para o mesmo. Um abraço!

Laís Andrade disse...

Olá Marta, perfeito o template adorei msm *----*, mais os marcadores não estão aparecendo :(

Unknown disse...

Olá, adorei seus templates já usei 2 deles e estou atualmente com esse.Obrigada por disponibilizar esses templates lindos. Dá uma olhada lá, beijos!!!
http://erikacibely.blogspot.com.br/

× Tam ♡ disse...

Amei esse template!!!!Tomara que baixe.... :c

Unknown disse...

:a